4 formas de cuidar da saúde das suas axilas e eliminar o mau odor – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

4 formas de cuidar da saúde das suas axilas e eliminar o mau odor

Saiba como eu (Isa, Co-fundadora da Le Fruit) uso meus desodorantes naturais Le Fruit no dia a dia e em que contexto!

Uma mão segura duas embalagens de desodorante natural. Uma embalagem é de vidro com spray e a outra uma caixa de papel. O fundo é azul claro.

 

Olá meninas!


Passando por aqui pra contar um pouco mais pra vocês de cada um dos nossos desodorantes e dar a dica de como eu uso cada um - e em que contexto - no meu dia a dia! 


Assim você pode aproveitar pra manter a mesma rotina de cuidados e deixar suas axilas livres do mau cheiro, manchas e ressecamento.


Vem comigo!


Bom, todos os dias pela manhã eu vou pra academia. Já consegui construir esse hábito e é maravilhoso porque me dá mais entusiasmo para o dia a dia de trabalho, mais foco, mais criatividade, mais disposição, sem contar que faz super bem pra minha saúde e autoestima.


Eu tomo uma chuveirada pra acordar o corpo, lavo as axilas com bucha vegetal e sabonete e aplico o Desodorante Sport Menta. Ele é o nosso desodorante criado especificamente pra quem treina e pratica esportes. Com estéreis funcionais de xilitol na formulação, ele protege a pele por mais tempo e garante que você possa suar sem medo do mau odor. E o cheirinho de menta é super refrescante, ele tem sido um sucesso aqui na Le Fruit.

 

Fundo azul claro com gostas de água e, acima, uma embalagem de vidro do Desodorante Sport Menta


Depois do treino, é hora de me arrumar para o trabalho. Eu revezo o uso dos desodorantes da Le Fruit, porque amo os aromas e cada um tem uma função diferente.


O de Uva Verde é o campeão de vendas. O cheiro de bala é delicioso demais e o que eu mais recebo é mensagem falando de como ele é maravilhoso. Preciso concordar, eu também amoadoro o cheiro dele.


Depois do banho, hidrato a pele com hidratante e passo o desodorante de Uva Verde! Eu reaplico ele apenas uma vez durante o dia, logo depois do almoço e pronto. Protegida! O legal é que como nossos desodorantes são em spray e a embalagem é bem linda, nem parece que estou levando desodorante na bolsa. 

 

Mulher negra sorrindo olhando para o lado esquerdo enquanto segura nas mãos três embalagens de Desodorantes Le Fruit de sabores sortidos

 

Às terças e quintas eu gosto de fazer diferente, mas isso sou eu. Se você quiser focar em um mecanismo específico, você pode aplicar os desodorantes que eu uso nesses dias durante a semana toda. 


Vou explicar.


Terça-feira eu uso o de Maracujá, que tem ação clareadora. Ele tem Niacinamida B3 na composição, que é um ingrediente que clareia a pele. Já recebi várias fotos de antes e depois de clientes dizendo que amaram o resultado da axila sem manchas.


E nas quintas eu uso o de Amora, que tem ácido hialurônico na fórmula e ajuda a prevenir o ressecamento e dar maciez pra pele. É o nosso último lançamento e eu confesso que tenho usado até mais vezes, de tanto que estou gostando.


Os nossos desodorantes são todos naturais e, por isso, sem contra-indicações. É pra todo mundo, não importa o gênero e os aromas são naturais e não enjoam. Na hora da aplicação ele é um pouco mais forte, mas logo depois você esquece.


A gente recomenda o uso a partir dos 12 anos, mas nós temos um desodorante específico para crianças mais novas e que pode ser usado a partir dos 8: o Desodorante Natural Tangerina.


Para as mamães que acompanham nosso blog, é uma excelente pedida pra proteger seu filho ou filha. A fórmula é pensada pra ser gentil com as crianças, mas você mesma pode usar e ficar protegida. O cheiro de tangerina é refrescante e bem gostoso e não é porque é infantil que não segura o mau cheiro. De vez em quando eu passo também, porque adoro variar.


Contei isso aqui pra vocês pra dividir que não é papo de vendedora: eu uso todos os desodorantes da Le Fruit. São meus aliados todos os dias e eu acredito muito que você vai gostar também. 


Eu espero que esse resumo te ajude a escolher o ideal pra você ou, quem sabe, te inspire a fazer como eu e apostar no Kit Tudão, que vem com todos os nossos desodorantes pra você variar e aproveitar.


Com amor,


Isa | Co-fundadora da Le Fruit

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.