5 Podcasts - Pra você maravilhosa, que tem uma rotina corrida e quer f – Le Fruit

Por LE FRUIT COSMETICS COSMETICS

5 Podcasts - Pra você maravilhosa, que tem uma rotina corrida e quer ficar antenada!

Quero ir a academia, acordar cedo, meditar todos os dias, ter uma alimentação saudável,  ler um livro por mês, e estar antenada com o que acontece no mundo.  Se você também tem todos esses desejos  #tamojuntas.
 
 A alternativa que encontrei para conseguir cumprir com algumas dessas tarefas, que muitas vezes ocupava minha cabeça, com aquela mensagem " não estou fazendo tudo o que eu queria" e tem sido incrível, porque me deixou com a sensação de dever cumprido, em pelo menos dois itens:
 
1-  Ler um livro por mês 
2- Estar antenada com assuntos atuais
 
É escutar Podcasts, por isso separei os 5 que mais tenho amado ouvir . 
 
Geralmente escuto à noite antes de dormir ou então quando estou no trânsito, voltando do trabalho, no carro mesmo. E posso falar, eu gosto muito de coisas práticas, e que facilitam o meu dia-a- dia e esses Podcasts são maravilhosos pra quem tem pouco tempo.
 

Separei aqui os que eu mais amo ouvir, basicamente escuto esses 5 Podcasts:

 
1-  Tudo Orna : AMO porque é bem rapinho e fala de temas como : empreendedorismo, redes sociais e dicas de planejamento e organização.
Esse é do tipo bem #girlboss
*
2- Resumo Cast : Resumo de livros, toda semana ! Os livros são sobre empreendedorismo e negócios, o ultimo que eu escutei, foi  " O Mito do empreendedor ", fantástico para quem está empreendendo ou quer empreender. Com esse Podcast você pode contar que está lendo um livro por semana, amore!
3 - Beleza pra quem? - Esse é um Podcast novo, que trata de assuntos como: autoconhecimento, autoestima e sustentabilidade. Muito bacana e toda semana tem conversas sobre autoconhecimento com mulheres de diferentes áreas. O último que ouvi foi sobre as cores e a convidada era uma neurocientista que contava como captamos as cores, bem incrível!
4- Mamilos - Eles trazem o jornalismo de peito aberto, é um podcast semanal, para ficar por dentro dos principais temas polêmicos e atuais. Esse é pra quem quer ficar antenada!
5 - Jogo de Damas : Entrevista de mulheres a cada 15 dias, com representantes da indústria de publicidade e de comunicação falando sobre suas carreiras e vidas pessoais. É aquele podcast que te inspira, seja na sua carreira dentro de uma grande empresa ou pra gente que está empreendendo!
Bom esses são os que eu escuto. E você já escuta algum? Me conta aqui nos comentários eu vou amar saber...
Beijos, Isa! 

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.