Ações simples que contribuem para o planeta: vamos celebrar juntas o Dia da Terra? – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Ações simples que contribuem para o planeta: vamos celebrar juntas o Dia da Terra?

Saiba como fazer a sua parte em um dia especial pelo nosso planeta (e ganhe mimo!!!)

 

Imagem em fundo azul mostra o texto "compre e ganhe - compre um kit especial do dia da terra e ganhe uma squeeze linda!". No canto direito está a foto de 4 desodorantes le fruit e uma tag escrito "ganhe um mimo" com a imagem de uma squeeze no meio.

 

Você já sabia que dia 22 de abril é Dia da Terra?

 

Ok, talvez você já tenha ouvido falar, mas não é uma data que as pessoas costumam anotar na agenda, né? Como é com o Natal, Páscoa ou Dia das Mães.

 

O Dia da Terra é uma data muito importante para conscientização sobre a preservação do planeta. 

 

É um momento para refletir sobre a nossa relação com o meio ambiente e pensar em formas de agir de forma mais sustentável. Desenvolver uma consciência ambiental é super importante, afinal, nosso planeta não é uma fonte inesgotável de recursos. 

 

Quando a Le Fruit começou eu queria muito fazer a minha parte trazendo uma marca que respeitasse o meio ambiente e a saúde de quem quer que experimentasse nossos produtos.

 

Todas as nossas fórmulas são livres de alumínio, parabenos, petrolatos e substâncias químicas, gentis para a pele e, como costumamos dizer, alimento pra pele. Por isso mesmo se trata de uma marca de skinfood: ingredientes naturais e que você reconhece!

 

Nada de colocar no corpo um produto lotado de ingredientes que você jamais comeria, né? Ou que você nem consegue falar o nome direito!

 

São muitas as ações que você pode tomar no dia a dia para contribuir para o planeta. Mas algumas, pequenas, já fazem uma grande diferença.

 Foto com fundo azul que mostra uma mulher branca de perfil, sorrindo e mostrando um desodorante Sport Menta Le Fruit

Alguns exemplos:

 

  • Evitar usar o carro quando for percorrer distâncias pequenas e optar, sempre que possível, pelo transporte público da sua cidade.
  • Separar o seu lixo em reciclável e não reciclável e fazer uma campanha com seu condomínio para que a coleta seja seletiva.
  • Usar menos plástico e optar sempre por reutilizar embalagens e recipientes.
  • Fechar a torneira enquanto escovar os dentes e economizar água, que não é um recurso infinito!
  • Consumir de forma consciente e fazer da moda ou dos seus gostos pessoais algo cíclico!
  • Apoiar e consumir marcas cruelty free, naturais e livres de substâncias que podem intoxicar você e o planeta (olha a Le Fruit aí 🥰)

 

Bom, nós não poderíamos deixar essa data passar em branco. Por isso, lançamos uma ação promocional incrível para celebrar o Dia da Terra. 

 

Montamos kits especiais e na compra de qualquer um deles você ganha uma squeeze que contribui para a sua saúde e para o planeta.

 Imagem em fundo verde escuro. Na parte superior está escrito Conheça os Kits e, abaixo, há fotos mostrando como cada um é composto, com fotos dos produtos que estão incluídos.

A ideia da squeeze é incentivar a hidratação diária, que é essencial para o bom funcionamento do corpo. Além disso, a escolha de um produto reutilizável em vez de um copo de plástico descartável ajuda a reduzir o impacto ambiental do nosso consumo. #MenosUmLixo

 

Sabemos que cada pequena ação conta e, por isso, acreditamos que essa promoção pode fazer a diferença. Afinal, se todos fizermos a nossa parte, podemos ajudar a construir um futuro mais sustentável para todos.

 

Hoje é dia de contribuir para um planeta mais saudável. Juntas podemos fazer a diferença.

 

Por isso, se você ainda não conhece os nossos produtos, visite nosso site e aproveite os kits!

 

Com amor,

 

Isa | Co-fundadora da Le Fruit.

 

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.