Argila Dourada: Saiba Tudo Antes de Comprar – Le Fruit

Por LE FRUIT COSMETICS COSMETICS

Argila Dourada: Saiba Tudo Antes de Comprar

Hello amore!

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre a argila dourada, mais conhecida como a Rainha do GLOW!

Argila Dourada o que é?

A argila dourada, ou também conhecida como argila amarela é formada pela decomposição de rochas e cristais pelo decorrer de séculos, ela é rica em minerais como o silício, com poderosa ação rejuvenescedora, pois atua na formação do colágeno.

Argila Dourada para que serve?

A argila dourada é composta por diversos oligoelementos e tem a presença do silício em sua composição, por isso ela serve como um poderoso rejuvenescedor, pois ele atua na formação do colágeno na pele e consequentemente aumenta a elasticidade cutânea reduzindo e prevenindo as rugas. Devolve o viço e retira o aspecto de cansaço que nós mulheres temos, pelo acúmulo de funções e poucas horas de sono, né amores!

Argila Dourada benefícios

Combate à flacidez:

Um dos resultados do envelhecimento, seja ele precoce ou não, é a diminuição da elasticidade cutânea. Isso se deve à perda de tecido conjuntivo fibroso, que está relacionado à sustentação da pele e essa perda de sustentação é visivelmente percebida por mulheres, ao longo da idade.

O que pouca gente sabe é que o envelhecimento da pele pode ser acelerado por fatores como tabagismo, consumo excessivo de álcool, exposição solar e à poluição, ingestão insuficiente de água e má alimentação, o que leva a má nutrição das células. O cuidado e a atenção com a alimentação são  tão importantes quanto consumir produtos de beleza que nutrem a combatem a flacidez do rosto.

Existem diversos tipos de tratamento que atuam no combate ao envelhecimento cutâneo precoce, que vão desde procedimentos estéticos mais agressivos como o peeling e microagulhamento, ao uso regular de cosméticos naturais a base Vitamina C, Àcido hialurônico e argilas.

A argila dourada possui oligoelementos responsáveis pela formação de colágeno, este por sua vez combate a flacidez, aumenta a elasticidade cutânea e previne rugas. É aquele produtinho que é fundamental inserir nos cuidados com o rosto.

Limpa profundamente

A argila dourada tem a capacidade de absorver as impurezas e agentes nocivos que possam se alojar em nossa pele, ela é capaz de desobstruir os nossos poros, deixando a pele mais fresca. A argila dourada é perfeita para a esfoliação da pele, já que o processo de retirar a máscara também promoverá essa remoção de células mortas, deixando a pele mais viva e limpinha, como a gente ama.

Estimula o colágeno           

Dentre os vários tipos de argila, a argila dourada funciona como um excelente rejuvenescedor, graças à presença do silício em sua composição.argila dourada é um elemento catalisador para formação de colágeno da pele e para aumentar a elasticidade, reduzindo as rugas. Dessa forma, ela combate e retarda o envelhecimento da pele.

O silício auxilia também na reconstituição dos tecidos cutâneos e atua como adstringente desintoxicante e purificante - essas propriedades ajudam a reduzir inflamações e proporcionam efeito calmante, ótimo para peles irritadas.

Argila Dourada como usar?

O uso da argila dourada, para ter resultados visíveis, é recomendado aplicá-las de 1 a 2 vezes na semana, em todo o rosto, ou se achar mais prático ( porque a gente ama a praticidade, né amores!), naqueles dias que a preguiça falar mais alto, pode-se aplicar uma fina camada somente nas manchinhas e nos “pés de galinha”, o importante aqui é ter pelo menos uma constância, para potencializar os resultados.

Argila Dourada onde comprar?

Assunto pouco comentado  e muito importante é sobre onde comprar as argilas que vamos usar em nosso corpo, rosto e cabelos e a importância de serem do tipo  “ estéreis”. Não sei se vocês já reparam que há uma variação muito grande do preço das argilas em pó e isso se dá ao fato de que as argilas podem ter diversas finalidades, muitas vezes elas são utilizadas tanto em indústrias de cerâmicas, na fabricação de telhas e tijolos e  também podem ser utilizadas para finalidade cosmética. 

A diferença entre as argilas usadas na construção civil e aquelas usadas nos cosméticos está na esterilização das mesmas. A argila não esterilizada, em sua grande maioria, estará contaminada com fungos, bactérias, coliformes fecais, areia, entre outros. 

As argilas destinadas à construção civil não precisam ser estéreis pois durante o processo de fabricação, muitas vezes há o aquecimento entre as etapas de produção e acaba por eliminar esses microrganismos.

Já nas argilas com a finalidade cosmética, possuem uma  importância enorme de serem estéreis, pois elas estarão em contato direto com a nossa pele e podem causar doenças  (caso não sejam esterilizadas) como a “doença do pano branco” caracterizada por uma mancha branca no rosto ou corpo, causada por fungos, o tratamento é feito com acompanhamento de dermatologistas e com medicação. 

As argilas sendo estéreis garantem a pureza  e também garante que a argila terá de fato todos os benefícios dos minerais que existem nela. É muito importante saber a procedência das argilas e conhecer todo o processo de extração, e ao comprar pode-se também solicitar ao fornecedor o laudo técnico que comprova a esterilidade da argila.

Comprar Máscara Facial de Argila Dourada LeFruit

Esse tópico é pra você maravilhosa que não tem tempo a perder com longos rituais de beleza. Pra você que ama produtinhos eficientes, pois os minutos que você tira para se cuidar são poucos e não podem ser desperdiçados.

A Máscara Facial de Argila Dourada Le Fruit, já vem pronta para usar, ou seja, pulamos aquela etapa de preparo da argila. A argila dourada mineral auxilia na limpeza, esfoliação e no tratamento de manchinhas superficiais. Ela vem em um potinho reciclável de vidro com 50g, parece pouco, mas uma fina camada de produto já faz maravilhas no seu rostinho de princess! O tamanho do pote é ideal para ser carregado na bolsa e também para levar em viagens.

A Máscara Facial de Argila Dourada Le Fruit é natural, vegana e livre de crueldade animal e os ingredientes naturais presentes, são incríveis, pois potencializam a ação clareadora da argila, são eles: extrato de pepino e camomila, óleo de semente de uva e óleo essencial de Ylang Ylang, tudo bemm naturalzinho e eficiente, como a gente ama!

 

A argila Dourada é também conhecida, como a Rainha do Glow. Indicada para todos os tipos de pele, ela ameniza as manchinhas do rosto e estimula o colágeno natural. Todo esse poder da Rainha do Glow vem da argila amarela que possui como componente principal o Silício, poderoso elemento mineral, que é um maravilhoso ativo rejuvenescedor e ainda promove a produção de colágeno e aumenta a elasticidade da pele prevenindo as ruguinhas.

Se você pensou “Meu Deuss é tudo o que eu preciso!” – Se joga maravilhosa

Depoimentos de quem já usou a nossa argila dourada...

 

 

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.