[Astrocare]: Previsões Para Sagitário: Entenda O Que Está Por Vir Para – Le Fruit

Por Le Fruit

[Astrocare]: Previsões Para Sagitário: Entenda O Que Está Por Vir Para o 9º Signo do Zodíaco

Olá, meninas!


O sol em sagitário começa às 23h33 de 21/11/2021 (sim, caso vocês não saibam, o dia e a hora mudam a cada volta ao sol, ou seja, todos os anos). Logo, todos nós somos transformados de alguma forma pelas mudanças lá de cima. Por isso, saber das previsões para sagitário é uma necessidade quase vital. 

Pensando em decifrar isso, resolvi embarcar no mundo dos astros e signos nesse especial Astrocare! Se vocês são sagitarianas ou têm relação com esse signo, nesse artigo vou explicar tudo o que rola (e vai rolar) nos astros quando o sol está focando nele. Então, bora lá?

Sol em Sagitário

Uma coisa é certa, meninas, o seu mapa astral é quem dita qual área será iluminada pelo sol em sagitário. Isso quer dizer que a casa astrológica que ele ocupa para cada uma de vocês, revela a área da vida onde são mais sagitarianas. Mas, de forma geral, como são as características desse signo?

Representante do elemento Fogo e regido por Júpiter, o signo de Sagitário é conhecido como o mais positivo de todos os signos do Zodíaco. Isso porque tem um forte instinto de aventura e desejo de viajar – tanto física quanto mentalmente.

Quando o Sol caminha através do signo de Sagitário, a ênfase deste período está na expansão, positividade e crescimento: a vida é vista como uma jornada a ser percorrida, e não somente para ter um destino.

Pelo caminho, a pessoa de sagitário traz a necessidade de experimentar a vida como uma aventura — para descobrir o que está por vir ou até onde se pode ir. Por isso os sagitarianos tendem a adorar um desafio — encontrando maneiras de ultrapassar limites e, assim, ampliar as perspectivas de alguma forma.

Personalidade dos Sagitarianos

Os sagitarianos costumam ser caracterizados por uma atitude otimista, extrovertida e ter atitude. A menos que outras influências mais introspectivas estejam presentes no mapa natal, você geralmente encontrará sagitariano em locais e momentos onde "está a ação".

Este é um sinal de que não há nade que ame mais, do que viver uma vida ampla. Quando as coisas estão indo bem, aqueles com sol em sagitário são tipicamente sociáveis, extrovertidos e bem-humorados. A liberdade é importante e eles estarão dispostos a correr riscos. Por isso, necessitam de espaço para seguirem desimpedidos e geralmente darão aos outros o mesmo em troca.

Para os sagitarianos é importante sentir que têm opções e que não exista nada que lhes diga “não”. Se eles buscam essa liberdade no mundo das ideias, ou encontram essa liberdade em uma pista de corrida, por exemplo, os sagitarianos ultrapassam os limites e testam os limites para descobrir até onde podem chegar.

Previsões Para Sagitário no Mês

Com este signo do zodíaco transitando pelo Sol pelos próximos dias, não só os sagitarianos, mas todos os signos podem encontrar maneiras de se beneficiar. Sagitário é um signo de Fogo e também é o único signo cujo avatar carrega uma arma. Embora esta arma não seja usada para fins violentos, é claro que este sinal pode e iria lutar por aquilo em que acreditam.

O arco e a flecha que o Centauro segura, na representação de Sagitário, estão ali para simbolizar a ideia de foco, como preparar, apontar e atirar. E é por isso que os sagitarianos são tão intensos: eles veem o objetivo em suas mentes e vão atrás dele. E será nessa temporada em que todos nós teremos esse tipo de foco, por isso, este é o momento para grandes revelações e projetos criativos inspirados.


Embora nem sempre seja fácil conviver com sagitarianos, meninas, eles são confiáveis ​​e honestos. E o Sol em Sagitário, felizmente trará isso à tona em todos nós para o próximo mês.


Também podemos esperar o encerramento de alguns relacionamentos, entusiasmo com novos projetos e um desejo em nós de dizer o que queremos e dizer o que dizemos.

Previsões Para Sagitário em 2022

As previsões para 2022 no que diz respeito as sagitarianas, consideram que o Sol em Sagitário o governará através da sorte e da fortuna. 

Portanto, significa que as sagitarianas serão as pessoas mais afortunadas do zodíaco durante este trânsito. Todas as tarefas pendentes podem ser reiniciadas novamente. Nesse trânsito, terão interesse em praticar atos religiosos e se envolverão em atividades espirituais.

Além disso, pode ser que uma viagem de longa distância seja uma ótima ideia, pois, é possível que recebam muitos ganhos. Por isso, é aconselhável que não tomem decisões precipitadas e parem de dominar as coisas, pois isso poderá ser uma desvantagem em um futuro próximo. 

Problemas da vida pessoal poderão ser superados com bravura, auto-afirmação e direção. Durante este o sol em sagitário, a sorte os ajudarão a se beneficiar de todas as coisas materialistas que almejaram. 

Mas atenção, esse período trará positividade e muita energia, então usem de maneira certa e construtiva; caso contrário, o prejuízo de decisões erradas será imenso, meninas de sagitário.

Extra: O Skincare das Sagitarianas

Para fechar com chave de ouro a edição de sagitário do Astrocare aqui do blog, eu não poderia deixar de analisar o skincare das sagitarianas, não é mesmo?

Depois que vimos todas as características das pessoas desse signo, sabemos que as sagitarianas gostam de praticidade. Isso porque as mulheres de sagitário não param quietas e necessitam que a rotina de cuidados com a pele as acompanhe em todas as aventuras que elas embarcam.

Por isso, produtos naturais e veganos as atraem muito, devido à rotina de skincare mais rápida e prática por causa dos agitos da vida. Logo, embalagens pequenas, que caibam na bolsa, são o ideal! E aqui na Le Fruit, temos exatamente o que essas mulheres intensas e livres necessitam!


Caso queiram saber mais sobre eles e outras dicas de beleza, nos sigam em nossas redes sociais e acompanhem nossa newsletter!



Beijos, Isa! <3

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.