[Astrocare] Sol Em Escorpião? Entenda Como Esse Fenômeno Influencia Na – Le Fruit

Por Le Fruit

[Astrocare] Sol Em Escorpião? Entenda Como Esse Fenômeno Influencia Na Sua Vida

Oi, meninas!


Como vocês já devem saber, eu AMO astrologia. Por isso resolvi embarcar no mundo dos astros e signos, compartilhando aqui com vocês algumas curiosidades nesse nosso especial Astrocare. E, como recentemente o sol em escorpião já está na ativa, hoje o assunto é sobre as escorpianas.


Então, se vocês são desse signo ou tem alguma ligação com ele, vou explicar tim-tim por tim-tim tudo o que rola (e vai rolar) nos astros quando o sol está focando nesse signo de pessoas tão intensas, emocionadas e apaixonadas. Bora lá?

Quais as Características do Signo de Escorpião?

Nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro, os escorpianos são de um signo de água, o que significa serem profundamente emocionais e sensíveis. Apesar disso, muitas vezes são confundidos com signos de fogo por causa de sua independência feroz. 


Embora possam ser intimidantes, os escorpianos também são os amigos e parceiros mais leais que vocês poderiam pedir e, como um dos signos mais ambiciosos, eles são incríveis em criar conexões e serem autênticos.


Esse é um dos signos mais interessantes por causa de sua intensidade, e existem algumas características-chave do Escorpião o diferencia de outros signos.

Personalidade Positiva

Os escorpianos são pessoas extremamente profundas e emocionais, e são intensos em tudo que fazem. Eles são líderes naturais e podem ser muito sérios.


Apesar de conhecidos por serem obstinados e mordazes, também têm muitas qualidades positivas que os tornam grandes amigos e pessoas de sucesso em geral.

Determinado

A determinação é uma das características mais conhecidas do Escorpião. Quando um Escorpião quer algo, ele vai em frente e não se retém.


Não há muito que possa impedir um Escorpião, uma vez que ele tenha sua mente definida em algo e tenha um foco incomparável quando busca um objetivo.

Corajoso

Não há ninguém melhor para ter ao seu lado em tempos de dificuldade do que um Escorpião. Eles correrão para o perigo sem pensar duas vezes, e são sempre os primeiros a se voluntariar para tarefas difíceis. 


Especialmente quando se trata de ajudar a família e os amigos, a personalidade do Escorpião significa que eles são os primeiros a entrar na briga.

Leal

Se um Escorpião está comprometido com alguém ou algo, eles o mantêm. É difícil conquistar a confiança deles, mas uma vez que eles confiam em alguém,

eles se dedicam totalmente a essa pessoa e aplicam sua determinação clássica de apoiar amigos, família e parceiros.

Honesto

Os escorpianos são honestos demais. Eles sempre dizem a verdade, não importa o que aconteça, e odeiam a desonestidade dos outros. Eles também não suportam pessoas que roubam e trapaceiam,

já que eles são tão honestos consigo mesmos quanto com os outros.

Ambicioso

Os escorpianos são conhecidos por serem ferozes. Eles são obstinados em alcançar seus objetivos e os definem. 


Os escorpianos não veem ou estabelecem limites em suas vidas e não permitem que ninguém lhes diga que algo que desejam não é possível.

Traços Negativos

Como seu símbolo, o escorpião, os escorpianos têm a tendência de ficar à espreita, coletando informações e confiança até a hora de atacar. 


Os escorpianos precisam estar cientes de algumas de suas qualidades mais severas, assim como aqueles que têm escorpiões em suas vidas.

Ciumentos

Os escorpianos sentem tudo intensamente, inclusive o ciúme. Eles são rápidos em sentir ciúmes, pois pensam que sua determinação e inteligência os habilitam a conseguir o que desejam. 


Eles têm dificuldade em não comparar as realizações de outras pessoas com as suas próprias e pensam que tudo é uma competição.

Furtivos

Os escorpianos nunca mostram suas cartas. Eles são incrivelmente honestos, mas eles não gostam de exibir nenhuma vulnerabilidade, especialmente com pessoas sobre as quais não têm certeza. 


Eles tendem a manter seus sentimentos para si mesmos, bem como planos e ideias, então, quando é hora de vencer a partida de xadrez da vida, os escorpianos têm uma vantagem. No entanto, isso também dificulta lidar com eles como pessoas.

Ressentidos

Quando outra pessoa consegue algo que o Escorpião deseja, sabemos que ela pode ficar com ciúme. Mas, além disso, ninguém guarda rancor como um Escorpião. 


Eles levam as traições para o lado pessoal e os contratempos a sério e muitas vezes podem ficar ressentidos com os outros por serem desprezados.

Controladores

Os escorpianos gostam de estar no controle. Sua ferocidade e intensidade significam que eles pensam que sabem o que é melhor, e as pessoas em suas vidas muitas vezes se encontram sob o domínio do Escorpião. 


Os escorpianos também odeiam ser controlados por outros e precisam de controle sobre todas as situações.

Teimoso

A teimosia pode ser um traço útil, pois significa que os escorpianos se mantêm firmes,

e seguir seus princípios. No entanto, eles também são lentos para mudar seus modos e ideias e não gostam de concessões. 


Eles estão determinados no que pensam e gostam, e não são facilmente convencidos a tentar coisas novas.

O Que Significa Sol em Escorpião?

Quando o sol entra em escorpião durante o seu percurso anual, significa um período em que deixamos a vibração aérea de Libra e entramos em uma vibração do elemento água de Escorpião.


Para vocês entenderem melhor, meninas, nós saímos do modus operandi mental das librianas e entramos no período puramente emocional (como toda boa escorpiana).


A energia tentadora que o sol em escorpião, no convida a entrar em nossas paixões e explorar nossos desejos mais profundos (ou nosso lado privado e secreto),

conforme nos aprofundamos em nossas emoções.


Durante esse período, esperem que as vibrações borbulhem de desejo enquanto investigamos nossos interesses pessoais e confrontamos nossas emoções ocultas. 


De acordo com muitos tarólogos e astrólogos, essa energia ardente vai atingir um pico febril em 30 de outubro como Marte, (o planeta do poder e da agressão), e em seguida se moverá para Escorpião, onde ficará até 13 de dezembro. Esperem essas vibrações ferozes para aprimorarem suas paixões criativas e explorar o lado carnal.

Como o Sol em Escorpião Afetará os Outros Signos?

Obviamente, meninas, que pessoas com ascendente, lua e sol em escorpião são as mais beneficiadas por esse período astral. 


Assim, podem apresentar todas as características escorpianas potencializadas, mas se não houver equilíbrio, com certeza vai ter alguma desarmonia (portanto, cuidado!). Mas em relação aos outros signos, o que acontece quando o sol está em escorpião?

Áries

Não tenha medo de correr alguns riscos, mas escolha suas lutas com cuidado. Sem medo não significa falta de tato.

Touro

Seus relacionamentos tornam-se alegres, estáveis e qualidades apaixonadas. Deve ser uma boa mudança.

Gêmeos

Você pode estar revelando todos os seus melhores segredos. Esta pode ser uma boa pausa de todo o fingimento que você faz.

Câncer

Você está mais em contato do que sensível. Deixe que essa clareza emocional se traduza em disponibilidade emocional.

Leão

Você estará confidenciando seus segredos mais bem guardados com seus interesses amorosos. Tente não levar nada muito a sério. (Provavelmente, isso não deve ser difícil para você, leonina).

Virgem

Esse período traz paixão ao seu jogo interpessoal. Liberte a si mesmo - e a seus segredos. Você vai pensar que a vida é mais suave dessa forma.

Libra

Você pode relaxar, por enquanto. Esse período veio para trazer uma calma constante e feliz às suas atividades mais apaixonadas.

Sagitário

Você estará se sentindo com sorte no amor. Deixe esse otimismo acalmar qualquer relacionamento desgastado pelo estresse e vá lá e pegue seu mozão de jeito!

Capricórnio

Deixe sua sensibilidade característica beneficiar seus relacionamentos e trazer um pouco de tranquilidade aos seus afetos.

Aquário

É melhor esperar o inesperado e, provavelmente, tende a ser uma fase de ansiedade. Tire a vantagem fazendo algo fora da caixa.

Peixes

Fique longe de sinais errados e confie em sua capacidade inata de compaixão e empatia.

Skincare das Escorpianas

As escorpianas são intensas e apaixonadas e buscam produtos que demostrem isso fisicamente. 


Como são super ligadas à vaidade, sensuais e com um olhar marcante, sua beleza é vista através das suas emoções e expressões. Para isso, seguem uma rotina estratégica para manter a skin com o glow lá em cima e investigam cada produto que usam. E, é claro que a região dos olhos tem toda uma atenção especial durante o skincare!


Para atender a demanda dessas escorpianas maravilhosas (e de outros signos também) temos uma linha de produtos que super atendem as altas exigências dessas pessoas tão apaixonadas. Caso queiram saber mais sobre eles e outras dicas de beleza, nos sigam em nossas redes sociais e acompanhem nossa newsletter!


Beijos, Isa! <3

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.