Campanha especial de Dia das Mães | Seu presente perfeito está aqui! – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Campanha especial de Dia das Mães | Seu presente perfeito está aqui!

Conheça nossos kits especiais e escolha aquele que é ideal para a sua mãe

 

 Foto de duas mulheres, representando mãe e filha, com os rostos colados um no outro. A imagem só mostra metade do rosto de cada uma. Ambas estão sorrindo e o foco é no olhar.

 

Olá, meninas! Aqui é a Isa, Co-Fundadora da Le Fruit, e hoje eu quero conversar com você sobre um assunto muito especial: o dia das mães. 

 

Essa data tão importante nos lembra do amor, da dedicação e do carinho que nossas mães têm por nós. Mas eu quero ir além dos clichês e lembrar que a nossa mãe é uma mulher antes de ser mãe.

 

Sim, isso mesmo! Nossas mães têm suas próprias personalidades, sonhos, desejos e necessidades. Elas são guerreiras, independentes, inteligentes, engraçadas, inspiradoras, criativas, descoladas, confiantes e muito mais. 

 

A foto mostra uma mãe, loira, beijando a bochecha de sua filha. Ambas são mulheres de pele clara e a mulher representando a filha sorri de olhos fechados.

 

E é por isso que, no dia das mães, eu quero que você se lembre dessa mulher incrível, cheia de qualidades e virtudes e pense fora da caixa ao presenteá-la.

 

Além das qualidades mais comuns, como carinhosa, amorosa e cuidadosa, temos mães que são aventureiras, ousadas, inventivas, empreendedoras. Não são apenas os adjetivos mais clássicos que merecem atenção. 

 

 Cada mãe é única, e merece ser reconhecida e presenteada de acordo com a sua personalidade e estilo de vida.

 

A Le Fruit Cosmetics preparou uma campanha especial para o dia das mães.

 

Foto de mãe e filha lado a lado sorrindo vestindo roupões brancos. A mulher da esquerda tem cabelos escuros e é mais nova enquanto a do lado direito é loira e aparenta mais idade.

 

Nós criamos quatro kits especiais, cada um com produtos especialmente selecionados para atender aos mais diversos estilos de mães.

 

Temos o kit Confiante, com três desodorantes naturais em spray - nos deliciosos sabores maracujá, amora e menta.

 

Para a mãe descolada e moderna, temos o kit Descolada, que vem com um umectante e dois desodorantes naturais em spray - nos sabores maracujá e amora - além de um mimo especial.

 

Temos o kit Inspiradora, que contém um hidratante e dois desodorantes naturais em spray - nos sabores maracujá e amora - além de um mimo para presentear.

 

E para a mãe criativa, o kit Criativa é a escolha perfeita. Ele vem com um hidratante, um umectante, dois desodorantes naturais em spray - nos sabores maracujá e amora - além de um mimo especial e uma embalagem exclusiva.

 

Todos os produtos da Le Fruit Cosmetics são cruelty-free, sem alumínio ou substâncias tóxicas, e são feitos com ingredientes naturais de alta qualidade, para oferecer o melhor cuidado e proteção para a pele.

 

Então, aproveite essa data especial para demonstrar todo o amor e carinho que você tem pela sua mãe, presenteando-a com um dos nossos kits especiais. 

 

Acesse nosso site e escolha o kit que mais combina com ela. 

 

Afinal, a nossa mãe é uma mulher incrível e merece lembrar dessas outras qualidades também!

 

Os kits são limitados, então corre para garantir o seu enquanto há tempo e não deixe para a última hora: o seu kit ideal pode esgotar!

 

Feliz dia das mães!

 

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.