Está procurando o presente perfeito para a sua mãe? – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Está procurando o presente perfeito para a sua mãe? Então não perca a nossa seleção especial de produtos!

Encontre o presente ideal para sua mãe com nossa seleção especial de produtos! Surpreenda-a com nossos kits exclusivos de beleza natural e faça o dia dela ainda mais especial. Confira agora!

A imagem tem fundo cor de rosa e mostra uma necessaire rosa aberta e, acima dela, um hidratante, um umectante e uma máscara facial da Le Fruit, todos na paleta rosa.

Olá, meninas!

 

Está chegando o dia das mães e você ainda não sabe o que dar de presente para a sua? Não se preocupe, eu preparei algumas dicas para ajudar você a escolher o presente perfeito!

 

O que considerar na hora de presentear:

 

Em primeiro lugar, é importante considerar o estilo da sua mãe. Ela é uma pessoa mais clássica ou descolada? Prefere presentes mais úteis ou sentimentais? Leve isso em conta na hora de escolher o presente.

 

Além disso, pense nos hobbies e interesses dela. Sua mãe gosta de cozinhar, praticar exercícios físicos, ler ou viajar? Essas informações podem ajudar a escolher um presente que tenha a ver com os gostos e hobbies dela.

 

Imagem mostra a mão de uma mulher segurado uma embalagem de hidratante Le Fruit sobre o joelho. Fundo cor de rosa.

Outra dica é pensar em presentes que possam ajudar a sua mãe a relaxar e se cuidar. Itens de cuidados pessoais, como cremes hidratantes, desodorantes naturais, óleos essenciais e produtos de aromaterapia, podem ser ótimas opções para quem quer presentear com algo que ajude na saúde e bem-estar.

 

E se você ainda está em dúvida sobre o que escolher, não se preocupe! Temos kits especiais para todas as mães, desde as confiantes e seguras de si, até as descoladas, inspiradoras e criativas. 

 

A nossa campanha para o Dia das Mães foi pensada com carinho para homenagear a mulher que a sua mãe é, que para além dos adjetivos mais relacionados a mães, é poderosa, sexy, divertida, moderna e muito mais.


Cada kit vem com uma seleção de produtos cuidadosamente escolhidos para atender aos gostos e necessidades de cada tipo de mãe! Vem ver só:

 

Banner dizendo: compre um kit especial do dia das mães e ganhe um mimo. Ao lado da imagem mostra a foto de um hidratante Le Fruit, uma etiqueta dizendo "ganhe esse mimo" com a foto de um colar, a foto de um umectante Le Fruit e de um desodorante Nutritivo Maracujá.

 

O Kit Confiante foi pensado para mães seguras de si e inclui três Desodorantes Naturais em spray, com sabores deliciosos de maracujá, amora e menta, totalmente livres de alumínio e substâncias tóxicas

 

Para as mães modernas, à frente do seu tempo, o kit Descolada é a opção perfeita e vem com um umectante facial anti-idade e antioxidante de framboesa, dois desodorantes naturais em spray de maracujá e amora, além de um mimo especial. 

 

Para as mães que são verdadeiras musas e que amam cuidar da pele, temos o kit Inspiradora, que inclui um hidratante corporal antioxidante de framboesa e hibisco e dois desodorantes naturais em spray nos sabores de maracujá e amora, além de um mimo especial. 

 

E para as mães criativas que adoram experimentar, o kit Criativa vem com um hidratante antioxidante de framboesa e hibisco, um umectante facial antioxidante de framboesa, dois desodorantes naturais em spray de maracujá e amora, além de um presente especial e uma embalagem exclusiva.

 

Tem pra todo mundo, viu?

 

Então, aproveite as nossas dicas e escolha o presente perfeito para a sua mãe! Com certeza, ela vai se sentir muito especial e amada.

 

Basta visitar o nosso site e selecionar o seu preferido!

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.