Os melhores produtos para presentear: conheça nossa seleção – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Os melhores produtos para presentear: conheça nossa seleção

Uma seleção de produtos Le Fruit para você arrasar no Dia das Mães ou em qualquer outra data comemorativa que mereça um presente incrível.

 

 Em um fundo rosa uma mão pressiona uma embalagem de vidro de hidratante para outra mão, que recebe o creme

 

O dia das mães está chegando e nada melhor do que presentear aquela pessoa tão importante em nossas vidas com algo especial e que possa realmente trazer benefícios. 


A gente não dá presente só nessa data, mas hoje trouxe aqui uma seleção incrível de produtos da Le Fruit Cosmetics que com certeza vão agradar todas as mães


A foto tem como foco as costas nuas de uma mulher com uma das mãos na frente das costas mostrando uma embalagem de hidratante.


Começando pelos desodorantes, temos o Restaurador Amora, o primeiro do Brasil com ácido hialurônico, que além de proteger contra o odor, age na restauração completa das axilas, evitando os primeiros sinais do ressecamento e  da desidratação.


Temos também o Nutritivo Maracujá, com ação clareadora natural, perfeito para quem busca uniformizar o tom da pele da região. Ele conta com Niacinamida B3 na formulação, ingrediente ativo e biotecnológico, que atua na  diminuição da hiperpigmentação, da vermelhidão e da inflamação das axilas.


Para as mães mais esportistas, temos o Desodorante Sport Menta, que confere proteção prolongada contra o mau cheiro, mesmo durante atividades físicas intensas.


Com o exclusivo Blend de Gliceris, ele equilibra o pH das axilas para que as bactérias que causam o mau odor não se multipliquem e ainda contém ésteres funcionais de xilitol, derivado de fontes renováveis que confere ação prolongada contra o mau odor.


Mulher branca e ruiva segura ao lado do rosto uma embalagem de umectante da Le Fruit


Mas não só de desodorantes vive o presente! Temos também o Umectante Facial Antioxidante e Anti-Idade, que hidrata e nutre a pele do rosto, deixando-a mais luminosa e saudável por conta de sua fórmula composta por ingredientes ricos, nutritivos e perfeitos quando o assunto é rugas, linhas finas, olhar cansado e flacidez . 


E para completar, o Hidratante Corporal Antioxidante de Hibisco e Framboesa, que é composto por ingredientes ricos, nutritivos e perfeitos quando o assunto é hidratação do corpo. Além de hidratar, ajuda a proteger a pele contra os danos causados pelos radicais livres.


Cada produto foi cuidadosamente desenvolvido para trazer benefícios reais para a pele e para quem os usa. E para facilitar ainda mais, temos kits especiais para o dia das mães, que trazem uma combinação perfeita de produtos. 


Não perca a oportunidade de presentear sua mãe - ou uma pessoa querida - com algo realmente especial e que fará a diferença na rotina de cuidados pessoais.


Acesse agora mesmo o site da Le Fruit Cosmetics e confira todas as opções de kits especiais.


E para quem já sabe qual produto escolher, temos opções individuais também. Não deixe essa data passar em branco e faça sua mãe se sentir ainda mais especial!

 

Peça já o seu clicando aqui!

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.