Páscoa e seu significado especial que tem tudo a ver com autocuidado! – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Páscoa e seu significado especial que tem tudo a ver com autocuidado!

Entenda porque a Páscoa pode ser ótima para iniciar mudanças por você.

 

Mulher de toalha enrolada no corpo segurando uma embalagem de papel de um desodorante Sport Menta. Não mostra o rosto, apenas o ângulo do corpo.

 

A Páscoa é um momento em que muitas pessoas começam a pensar em renovação e mudança. 

 

O significado dessa data é passagem e, independente de religião ou crença, representa algo importante para todo mundo: processos e mutações.

 

Temos a oportunidade, todos os dias, de fazer escolhas melhores e passarmos por mudanças. A escolha pelo autocuidado é uma delas e não é uma escolha “fácil” porque vem carregada de adaptações.

 

Não é de um dia para o outro que a gente consegue implementar algo novo, né? Mas é maravilhoso quando a gente consegue fazer o que se propõe.

 

Eu mesma passei por vários na vida, mas mais recentemente implementei a atividade física na minha rotina diária (e pela manhã!!!) e tenho colhido ótimos resultados.

 

Começar o dia com a sensação de dever cumprido, é incrível.

 

Enfim, que tal aproveitar esse momento que inspira novos hábitos e mudar para um desodorante que não agride o seu corpo, sua saúde e nem o meio ambiente? 

 

A foto mostra uma mulher negra segurando três desodorantes naturais enquanto sorri

 

Os desodorantes convencionais, muitas vezes, contêm produtos químicos agressivos que podem ser prejudiciais. O alumínio, por exemplo, é um ingrediente comum em muitos desodorantes e antitranspirantes, e pode ser um fator de risco para várias condições e doenças segundo muitos estudos*.

 

Felizmente, existem alternativas mais saudáveis e sustentáveis, como os desodorantes da Le Fruit.

 

Utilizamos apenas ingredientes naturais em nossos produtos e o melhor de tudo: todos são livres de alumínio, parabenos, sulfatos e outros produtos químicos prejudiciais. Além disso, não testamos em animais.

 

A foto mostra uma mulher de perfil vestindo um roupão e segurando na mão um frasco de Desodorante Le Fruit

 

Ao escolher um desodorante natural como o da Le Fruit, você está fazendo uma escolha consciente que beneficia você e a natureza. E isso pode ser ainda mais significativo durante a Páscoa, um momento que inspira a escolha por você.

 

Experimente os nossos Kits Especiais da Páscoa e sinta a diferença em seu corpo e na sua consciência. Você ainda ganha de mimo um chocolate delicioso para ter um agradinho nos seus dias.

 

*L'innocuité des sels d'aluminium sur les cellules mammaires contestée - Communiqués de presse - UNIGE

 

Aluminium chloride promotes tumorigenesis and metastasis in normal murine mammary gland epithelial cells - PubMed

 

Aspectos atuais sobre a segurança no uso de produtos antiperspirantes contendo derivados de alumínio - NASCIMENTO, Ludmila Pinheiro,  RAFFIN,  Renata Platcheck  e GUTERRES, Sílvia Stanisçuaski - UFRGS

 

Entrevista: Especialistas alertam para o uso seguro de desodorantes – Hospital de Clínicas – UNICAMP

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.