Já escolheu seu presente de Dia das Mães? – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Já escolheu seu presente de Dia das Mães? | Ela merece um momento só dela

Escolha a opção perfeita para presentear a mulher mais especial de todas!

 

 Foto mostra duas mãos de uma mulher branca segurando uma embalagem de vidro de hidratante da Le Fruit, o líquido é rosa e visível.

Olá, meninas!

 

O Dia das Mães está chegando e sabemos como pode ser um desafio escolher o presente perfeito para uma pessoa tão importante, né? Muitas pessoas ficam em dúvida sobre como escolher algo ideal.

 

Cada mãe é única e tem um jeitinho diferente e, por isso, achar aquilo que combina com a essência e a personalidade da grande homenageada do dia não é simples.

 

Eu quero te ajudar a fazer uma escolha que seja inesquecível e que demonstre todo o amor e carinho que você sente pela sua mãe.

 

Antes de tudo, é importante lembrar que a sua mãe é uma mulher antes de ser mãe. Ela tem gostos, preferências, vontades e suas próprias necessidades de cuidado, beleza, saúde e bem-estar.

 

Por isso, na hora de escolher um presente, é essencial pensar em algo que realmente faça sentido para ela.

 

Além disso, eu sempre tive como máxima escolher presentes que eu sei que farão bem. Pro corpo, pra alma, pra mente: sempre escolho coisas que podem gerar uma sensação boa de afeto, carinho e cuidado. 

 

Imagem mostra duas mulheres, mãe e filha, sorrindo uma para a outra. A filha, mulher adulta de cabelos castanhos,  passa um produto no rosto da mãe. 

 

A grande novidade é que aqui na Le Fruit nós criamos opções INCRÍVEIS para você presentear sua mãe: os kits especiais de dia das mães. 

 

São quatro opções diferentes, para atender aos mais diversos estilos:

 

Para aquela mãe confiante e segura de si, temos o Kit Confiante, que vem com três dos nossos Desodorantes Naturais - nos deliciosos sabores maracujá, amora e menta. Eles são todos em spray e totalmente sem alumínio ou substâncias tóxicas.

 

Para a mãe descolada e moderna, o kit Descolada é a escolha ideal. Ele vem com um umectante facial anti idade e antioxidante - com o sabor maravilhoso de framboesa e dois desodorantes naturais em spray - nos sabores maracujá e amora. Mas não é só, esse kit ainda vem com um mimo especial.

Para a mãe inspiradora, que te faz ir mais longe e ama cuidar da pele, temos o kit Inspiradora, que contém um hidratante corporal antioxidante, com sabor de framboesa e hibisco e dois desodorantes naturais em spray - nos sabores maracujá e amora - além de um mimo para presentear.

 

E para a mãe criativa, que adora experimentar novidades, o kit Criativa é a escolha perfeita. Ele vem com um hidratante antioxidante de framboesa e hibisco, um umectante facial antioxidante de framboesa e dois desodorantes naturais em spray - nos sabores maracujá e amora. Nesse kit tem também um mimo especial e uma embalagem exclusiva. Maravilhoso, né?

 

A imagem mostra o colo de uma mulher de pele clara coberto por um roupão branco

Vamos falar um pouco de cada um desses produtos?

Desodorante Nutritivo Maracujá

O Desodorante sem alumínio perfeito para quem quer combater o mau odor nas axilas e, ainda, clarear naturalmente a região. Ele contém niacinamida B3 na fórmula, um ativo biotecnológico, que além de atuar no combate a hiperpigmentação das axilas, possui ação anti-inflamatória e reduz a sensibilidade e a irritação causada pelo uso de desodorantes contendo alumínio.

Desodorante Restaurador Amora

O Primeiro Desodorante Natural do Brasil com ácido hialurônico, ingrediente que age na restauração completa das axilas, evitando os primeiros sinais do ressecamento e  da desidratação. O Desodorante Restaurador Amora, além de combater o mau odor, devolve a aparência saudável das axilas. 

Desodorante Sport Menta

Formulado com o exclusivo Blend de Gliceris, que tem como função principal em nossa formulação equilibrar o pH das axilas para que as bactérias que causam o mau odor não se multipliquem, nosso desodorante faz com que as axilas fiquem purificadas e livres do mau odor. Cntém ésteres funcionais de xilitol, derivado de fontes renováveis que confere ação prolongada contra o mau cheiro. Ele é ideal para praticantes de atividades físicas que desejam cuidar do corpo e eliminar da sua rotina o alumínio e substâncias tóxicas contidas nos desodorantes tradicionais.

Umectante Facial Antioxidante

Fórmula composta por ingredientes ricos, nutritivos e perfeitos quando o assunto é rugas, linhas finas, olhar cansado e flacidez . Contém Ácido Hialurônico, que auxilia no estímulo das fibras de colágeno, elastina e auxilia na sustentação da pele, promovendo firmeza. A fórmula também contém Prebióticos Essenciais que  são grandes aliados no combate ao ressecamento, vermelhidão e coceira, pois possuem como principal função proteger a barreira cutânea impedindo o aparecimento de doenças como rosácea, dermatites e acne e também o Fitoesqualano ingrediente nobre de origem vegetal, obtido através da biotecnologia da cana de açúcar, com propriedades hidratantes, ação anti-idade renovação celular, melhora da elasticidade e dá firmeza à pele. 

Hidratante Antioxidante

Fórmula composta por ingredientes ricos, nutritivos e perfeitos quando o assunto é hidratação do corpo. Com o exclusivo blend de antioxidantes naturais que previnem o envelhecimento precoce, como a Vitamina E e extratos de Hibisco e Framboesa, fontes de Vitamina C, o Hidratante Corporal Hibisco e Framboesa é incrível para ser usado no pós banho. 

Incríveis, né? Os kits estão mesmo imperdíveis. E o melhor: todos fazem bem pro corpo e para o meio ambiente!

Todos os produtos da Le Fruit Cosmetics são cruelty free, sem alumínio ou substâncias tóxicas, e são feitos com ingredientes naturais de alta qualidade, para oferecer o melhor cuidado e proteção para a pele da sua mãe.

Agora que você já conhece nossas opções de kits de dia das mães, não perca a chance de presentear sua mãe com o maior cuidado e carinho.

Os kits ficam disponíveis por tempo limitado (de verdade!) e você não vai deixar o presente da sua mãe para a última hora, né?

Acesse nosso site e escolha o kit que mais combina com ela. Afinal, não existe presente melhor do que aquele que cuida da saúde e beleza da nossa mãe, não é mesmo?

 

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.