Qual é o melhor desodorante para as suas axilas? – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Qual é o melhor desodorante para as suas axilas?

Saiba qual é a opção ideal para cuidar da saúde da sua pele!

Mulher branca, ruiva, vestindo um robe branco, sorri de olhos fechados enquanto segura um desodorante de uva verde em uma das mãos

 

Se você procura uma alternativa mais saudável e sustentável aos desodorantes tradicionais, os desodorantes naturais são uma excelente opção. 

 

Além de serem livres de produtos químicos nocivos, esses desodorantes também contêm ingredientes naturais que ajudam a neutralizar o odor e a manter suas axilas frescas e saudáveis. 

 

Mas qual é o melhor desodorante natural para as suas axilas? 

 

Neste artigo, vamos ver juntas quais são os benefícios de usar um desodorante natural e porque o desodorante Natural de Uva Verde pode ser o seu mais novo aliado.

 

Mulher branca e ruiva segura perto do rosto uma embalagem de desodorante. A imagem não mostra o rosto por inteiro, apenas nariz e boca.

Por que usar desodorantes naturais?

A maior parte dos desodorantes tradicionais contêm produtos químicos na sua formulação, como alumínio e parabenos, que podem ser prejudiciais à saúde. 

 

Isso por si só já é um bom motivo para substituir, mas, além disso, eles podem irritar a pele sensível das axilas e causar outros problemas, como erupções cutâneas e coceira. 

 

Os desodorantes naturais são feitos com ingredientes naturais, como óleos essenciais, aloe vera e compostos biotecnológicos que ajudam a neutralizar o odor e a manter as axilas frescas e saudáveis.

 

Eles são uma opção mais saudável, suave e sustentável para quem procura reduzir a exposição a produtos tóxicos, evitar a irritação da pele e garantir eficácia na redução do odor corporal.

 

Imagem em fundo verde claro mostra três embalagens de Desodorante Uva Verde deitadas e uvas verdes reais para compor

 

O desodorante Natural de Uva Verde da Le Fruit é uma excelente opção para quem procura um desodorante natural eficaz e suave. 

Formulado com o exclusivo Blend Gliceris, esse desodorante equilibra o pH das axilas para que as bactérias que causam o mau odor não se multipliquem. Isso não apenas neutraliza o odor, como também hidrata a pele e ajuda a mantê-la suave e com aparência saudável.

Além disso, o nosso desodorante Natural de Uva Verde é feito com ingredientes naturais de alta qualidade que ajudam a acalmar a pele e a reduzir a irritação. Ele também é livre de alumínio, parabenos, triclosan e outros produtos químicos prejudiciais à saúde.

Conheça nossa fórmula | O que tem dentro do desodorante Uva Verde?

 

Blend Gliceris

O ativo responsável por purificar as axilas e eliminar o mau-odor! Tem como função principal equilibrar o pH da região para que as bactérias que causam o mau cheiro não se multipliquem.

Glicerina Vegetal

Esse é o fator hidratante da nossa fórmula! A glicerina é conhecida amplamente por devolver a hidratação de áreas ressecadas, como é o caso das axilas, que sofrem com o atrito das roupas, lâminas, ceras de depilação e uso prolongado de desodorantes contendo alumínio.

Aloe Vera

A aloe vera tem propriedades regeneradoras e anti-inflamatórias. Ela repara e acalma a pele, diminuindo a irritação, a foliculite, entre outros.

Uva Verde

Rica em antioxidantes e com propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, esse ingrediente para além de auxiliar no combate ao mau odor, hidrata a pele das axilas.

Álcool de Cereais

O álcool de cereais, diferente do álcool comum, não agride a pele e é biodegradável. Ele tem propriedades condicionantes, hidratantes, anti bacterianas, alivia as irritações e, ao mesmo tempo, mantém a validade dos nossos produtos.

 

Outra vantagem do desodorante Natural de Uva Verde Le Fruit é que ele é ecologicamente correto. Ele é feito com ingredientes naturais e embalado em um recipiente de vidro reciclável, o que o torna uma escolha sustentável para quem se preocupa com o meio ambiente.

Vem para o site e peça logo o seu :)

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.