Como Montar uma Necessaire [100% Natural e Vegana] – Le Fruit

Por LE FRUIT COSMETICS COSMETICS

Como Montar uma Necessaire [100% Natural e Vegana]

Hello amores!


A necessaire é um item indispensável na vida de qualquer mulher. É o nosso kit de sobrevivência que reúne os nossos produtinhos preferidos que não podemos viver sem. E, hoje queremos falar sobre esse assunto, que é tão gostoso de se pensar e tão necessário no nosso dia a dia: como montar uma necessaire?!


São muitas as opções de produtos que podemos, e devemos, levar na nossa querida necessaire. Porém, eles podem mudar conforme a ocasião e local em que nós iremos. Afinal, não é necessário levar a mesma quantidade de cosméticos ao nosso trabalho e a uma viagem com a família… 


Então, amore,  prepara um local confortável na sua casa, liga aquela música que você ama, pega seu papel e caneta que vamos te dizer o que não pode faltar na sua necessaire e como montar seu kit de sobrevivência com produtinhos 100% veganos e naturais! Bora lá?!


O que colocar dentro de uma necessaire?

Como nós já comentamos, a necessaire é um kit de sobrevivência para o seu dia a dia ou ocasiões especiais. Assim, a primeira dica para que vocês meninas saibam o que colocar dentro de uma necessaire é pensar a ocasião e quanto tempo ficarão fora de seu lar. Afinal, suas necessidades mudam quando falamos em um dia no trabalho ou em uma viagem de negócios. E, como o nome mesmo diz, a necessaire é para a sua necessidade. Dessa forma amores, pensem o local e o que vocês irão precisar durante aquele tempo fora e montem a sua necessaire.


O que levar em uma necessaire para o dia a dia?

Agora, amores, mesmo quando estamos falando do nosso dia a dia e não semanas longe do nosso lar, é importante estar preparada para as mais diversas situações. Nós mulheres que trabalhamos e passamos longos períodos fora de casa sabemos como acabamos carregando nossa vida dentro da bolsa. Por isso, listamos alguns itens que são essenciais para a rotina de qualquer mulher. Continue a leitura e confira:


  1. O desodorante é algo que nunca pode faltar em nenhuma bolsa, nós que amamos um deso vegano e sabemos dos riscos dos antitranspirantes sabemos disso, né meninas?!
  2. Creme dental e escova de dente também são itens essenciais para qualquer pessoa;
  3. Aquele kit para retocar a make do dia, como pó, blush e aquele rímel que nos salva em qualquer ocasião e o batom que dá aquele up no visual;
  4. Lembre do protetor solar e dos lencinhos para limpeza do rosto;
  5. Aquele absorvente reserva.

O que não pode faltar na necessaire?

Cada mulher possui uma rotina e suas próprias necessidades. Então, amores, é muito importante que cada uma de nós pense a sua rotina, suas principais necessidades durante o dia e a melhor forma de estar preparada para as diferentes situações. Mas, para ajudar nesse processo, listamos itens básicos que são necessários em qualquer necessaire feminina, e não estamos nem falando das makes amores, mas do que é extremamente necessário.


  1. Desodorante, não tem como negar que esse é um item crucial que nós adeptas a beleza natural precisamos sempre carregar conosco;
  2. Absorvente, esse é outro item amore que nos salva em muitas situações. E, mesmo que naquele momento você não esteja precisando, pode ser que alguma colega precise, então, você poderá salvar o dia de alguém!
  3. Álcool em gel, nesse tempo de pandemia muito se fala no uso desse produtinho para eliminar bactérias e pode ser muito útil para higienizar suas mãos em certos momentos;
  4. Protetor solar, esse item nunca pode faltar na nossa necessaire e na nossa skin;
  5. Aquele batom para dar um up no nosso dia.

Como montar uma necessaire básica e útil?

Se você deseja montar uma necessaire básica e útil para qualquer ocasião, primeiramente você precisa incluir na sua lista os itens listados acima. Eles são os mais básicos que não podem faltar em nossa necessaire. Mas, se você possui espaço na sua bolsa e deseja completar seu kit com outras coisas que, mesmo básicas, são super úteis em nosso dia a dia, nós separamos algumas dicas para você:


  1. Lenço umedecido, além de ajudar a remover a make, caso você queira retocar, também, ajuda a eliminar o suor do rosto;
  2. Corretivo, base e pó, nunca se sabe quando precisaremos retocar a nossa make, por isso é importante sempre ter esses itens à disposição;
  3. Máscara para olhos, lápis e aquele batom que você ama;
  4. Elásticos de cabelo e grampos;
  5. Um perfume pequeno pode ser muito útil no seu dia a dia.



Como montar uma necessaire 100% natural e vegana?

Nós amamos a beleza 100% natural e vegana.Os produtos são livres de químicos e ingredientes nocivos para a nossa pele e organismo, além de nos deixar lindas. Para quem está começando a transição ou deseja saber como montar sua necessaire 100% natural e vegana, a boa notícia é que há diversas opções de produtinhos para sua beleza natural, como batons, bases, blush e tantos outros itens que nós amamos. 


Para te ajudar, listamos alguns cosméticos que você pode encontrar no mercado da beleza 100% natural e vegana e  incluir na sua necessaire para o dia a dia ou para viagens:


  • Desodorante Uva Verde Le Fruit Cosmetics

O deso é algo essencial em qualquer necessaire, para qualquer ocasião, né amores?! Ninguém merece ficar com aquele cheirinho de CC, que odiamos, durante o trabalho. E, o Desodorante Uva Verde Le Fruit Cosmetics, é ótimo e super prático, podemos levar na nossa bolsa ou necessaire sem nenhum problema. 


Ele deixa nossa axila super sequinha e com um cheirinho incrível e o melhor: pode ser usado como colônia, então, não há necessidade de levar mais um frasco com um perfume. Um arraso, né meninas?!

 

Foto: Desodorante de Uva Verde Le Fruit Cosmetics. 


  • Hidratante Hibisco e Framboesa Le Fruit Cosmetics

Uma ótima opção para incluir na nossa necessaire em viagens e grandes momentos fora de casa, afinal o Hidratante Hibisco e Framboesa Le Fruit Cosmetics pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, além de ter uma absorção super rápida e deixar nossa pele macia e com um aroma incrível. Prático, leve e muito útil!

 

Foto: Hidratante de Hibisco e Framboesa Le Fruit Cosmetics 

  • Make vegana e natural

Existem muitas opções de bases, pó, batons, máscaras para cílios e tantos outros produtos que amamos e não podem faltar no nosso dia a dia 100% naturais e veganas. Assim, sua necessaire vai ficar completa e você estará preparada para qualquer situação.


  • Sabonetes, shampoos e condicionador

Você também poderá encontrar, ou até mesmo fazer em casa, seu sabonete vegano e especial para o seu tipo de pele. Clique aqui e confira o artigo que preparamos especialmente sobre sabonete de argila verde, nele tem uma receitinha especial que você pode fazer em casa!


Além disso, você poderá encontrar em farmácias ou e-commerce shampoos e condicionadores veganos e naturais para a sua necessaire de viagens.


Necessaire para trabalho

Passamos grande parte do nosso dia no trabalho. É nesse período que mais precisamos estar preparadas para qualquer situação, então, sua necessaire estará mais completa do que os itens básicos, mas, ainda assim, menor do que quando você precisa viajar!

Itens que serão muito úteis no dia a dia do trabalho e não podem faltar na sua necessaire:


  1. Deso de Uva Verde Le Fruit, que pode ser usado como colônia, por isso é muito prático para ser levado ao trabalho;
  2. Protetor solar;
  3. Make para retocar durante o dia;
  4. Grampos para o cabelo;
  5. Lenços umedecidos;
  6. Mini espelho;
  7. Mini pente ou escova;
  8. Lixa de unha;
  9. Não esqueça do nosso amigo absorvente;
  10. Hidratante para as mãos;
  11. Álcool em gel;
  12. Creme, escova e fio dental.

Necessaire para festa

Quando vamos em uma festa, um jantar ou uma baladinha, queremos estar ainda mais perfeitas, né amores?! Porém, imprevistos podem acontecer, por isso você só vai levar o que é ultra essencial para curtir o momento ao máximo, sem se preocupar. Confira nossas dicas do que levar em sua necessaire:


  1. Leve um pó facial para disfarçar o suor e o brilho que pode surgir na nossa pele. Para isso, é importante ir até o banheiro secar o rosto levemente com um lenço de papel e depois aplicar o pó;
  2. Leve o batom que você está usando, somente para retocar;
  3. Lembre de levar um grampo para o seu cabelo, caso necessário e divirta-se!

E vocês amores, o que não pode faltar de jeito nenhum em sua necessaire, seja para o dia a dia, trabalho ou festa? Conta para nós nos comentários!



0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.