Como um desodorante natural pode ajudar a prevenir o mau cheiro – Le Fruit

Por Le Fruit Cosmetics

Como um desodorante natural pode ajudar a prevenir o mau cheiro

Descubra porque o desodorante natural é um ótimo aliado na luta contra o mau odor nas axilas.

O fundo da imagem são 3 listras nas cores pêssego, azul e verde e na frente, estão 3 desodorantes Le Fruit posicionados acima de mostradores. Da esquerda para a direita: o desodorante Uva Verde, seguido do Nutritivo Maracujá que está em destaque no meio e, ao lado, o Sport Menta.

Olá meninas,

 

Hoje vamos conversar sobre um assunto que muita gente evita, mas que precisa ser falado: o odor corporal. 

 

Todos nós já tivemos momentos em que nos sentimos inseguras com o cheiro do nosso próprio corpo, principalmente nas axilas. 

 

Primeiramente, é importante entender que esse mau cheiro é causado pela interação entre as bactérias presentes na nossa pele e o suor produzido pelas glândulas sudoríparas. 

 

O suor em si não tem cheiro nenhum, mas quando entra em contato com as bactérias, pode causar um cheiro forte e desagradável.

 

O que os desodorantes fazem é agir bloqueando a ação dessas bactérias, para que você possa suar sem medo do cheiro ruim.

 

Os desodorantes convencionais geralmente contêm ingredientes químicos como alumínio, parabenos, sulfatos e outras substâncias tóxicas para o organismo e para a saúde a longo prazo.

 

Mas, você não precisa absorver esse tanto de substância. É só optar por um desodorante natural (e não tem nenhum igual ao da Le Fruit)!

 

Em um fundo colorido estão três desodorantes da Le Fruit lado a lado. No lado esquerdo, fundo coral, está o Desodorante Nutritivo Maracujá. Ao centro, fundo azul, o Sport Menta e do lado direito, verde, o Uva Verde. Acima de cada um dos desodorantes está uma pequena amostra do ingrediente que confere o aroma. Poupa de maracujá, folhas de menta e uvas verdes, respectivamente.

 

Na Le Fruit, todos os nossos ingredientes são naturais e neutralizam o odor corporal sem prejudicar a sua saúde. A gente trabalha com fórmulas gentis para o corpo e nossos desodorantes também têm mecanismos únicos de ação.

 

Tem pra todos os gostos: pra quem quer hidratar a pele com ácido hialurônico, pra quem quer clarear as axilas, pra quem quer proteção reforçada na academia, tem infantil e todos com aromas deliciosos.

 

Nossos ingredientes funcionam como antimicrobianos naturais, reduzindo a quantidade de bactérias nas axilas e impedindo a proliferação de novas bactérias.

 

Ou seja, um desodorante natural pode ajudar a prevenir o odor corporal sem prejudicar a sua saúde a longo prazo e mantendo seu corpo funcionando normalmente.

 

Imagem com fundo azul mostrando dois braços segurando um Desodorante Sport Menta da Le Fruit

 

Então, se você está em busca de uma alternativa saudável e eficaz aos desodorantes convencionais, experimente um dos nossos desodorantes!

 

Espero que você tenha gostado do conteúdo! 

 

Que tal ler um pouquinho sobre os malefícios do alumínio? Vem aqui saber mais.

0 comentários

Deixar um comentário

Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.