Yoga Skin: Tutorial Completo Para Você – Le Fruit

Por LE FRUIT COSMETICS COSMETICS

Yoga Skin: Tutorial Completo Para Você

Hello amores!


Hoje queremos falar sobre mais um assunto que amamos e que é nossa cara, a yoga skin

Essa técnica começou a bombar em 2019, mas creio que, muito antes disso, já era o objetivo de muitas de nós. Afinal, ela consegue dar aquele aspecto luminoso e radiante à nossa cútis.


Vocês já ouviram falar? Ainda não? Têm certas dúvidas? Não se preocupem, nós vamos explicar tudo sobre essa técnica para vocês neste post. Então, bora lá amores?!


Yoga skin o que é?

Primeiramente, meninas, vamos entender propriamente o que é a Yoga Skin. Mas, já vou adiantando que não tem nada com a atividade física conhecida como yoga, ou seja você não precisa praticá-la para fazer a técnica de yoga skin, embora o exercício seja ótimo para o seu corpo e a sua mente. 


Porém, o método, criado pela maquiadora escocesa Sara Hill,  ganhou este nome, pois, proporciona aquele brilho especial na pele característico das pessoas que conseguem relaxar e deixar tanto o corpo quanto a mente em paz, como uma pessoa que pratica a atividade física.


Então, meninas, podemos dizer que a yoga skin é uma técnica que combina a rotina de skincare e make para deixar a pele mais luminosa, viçosa e saudável. Aqui, quanto mais natural e menos maquiada, melhor!


Yoga skincare

Como já mencionado, amores, a técnica de yoga skin valoriza a beleza natural da pele, combinando produtos de maquiagem e a pele natural. Assim, manter sua rotina de skincare é muito importante para o efeito desejado, afinal, é preciso  ter uma pele bem tratada e hidratada para ter o glow da yoga skin.


Dessa forma, meninas, não é de se estranhar que a rotina de cuidados e a hidratação seja umas etapas mais importantes e necessárias da técnica. Antes de iniciar a make, é indicado que você realize o seu ritual da beleza e cuidados, fazendo a aplicação do creme hidratante especial para o seu tipo de pele e esperar o produtinho secar e, só então, iniciar a make. Porém, há quem misture um pouquinho do creme com a base, para potencializar o efeito. Um boa dica, não acham?!



Yoga skin técnica

Agora que vocês já entenderam o que é a técnica de yoga skin, seus benefícios e como ela visa a beleza natural e a saúde da nossa cútis, devem estar curiosas para saber como ela deve ser feita. Então amores, não é preciso esperar mais, pois nós preparamos um tutorial para vocês realizarem em casa! Bora testar?

 

Foto: Yoga skin tutorial 


Yoga skin tutorial

  • Limpe a sua pele

    O primeiro passo amores, do nosso tutorial de yoga skin é a limpeza. Use o gel de limpeza especial para o seu tipo de pele e, logo após, aplique um pouco de água micelar em um algodão, para limpar bem, mas cuidado para não remover todo o brilho natural da sua skin. 


    • Aplique seu creme hidratante

    Este é um passo essencial para a nossa Yoga Skin. Aplique a máscara hidratante em todo o rosto e deixe a pele absorver o cosmético. 


    • Use o sérum de sua preferência

    Embora este ainda seja um passo da skincare, é ótimo para a nossa pele. Esse produtinho ajuda a amenizar as rugas, a remover as células mortas, a hidratar e a dar aquele efeito glow desejado.

     

    • Não esqueça do protetor solar

    Não precisamos dizer o quão importante utilizar o protetor solar, né amores?! 


    • Hora da base e do corretivo

    Agora começaremos a make, escolha uma base de composição leve e aplique na zona T do rosto e, caso necessário, nas bochechas. Depois, se estiver amanhecido com um pouco de olheiras ou uma espinha indesejada, aplique um pouco do corretivo no local.


    E, pronto! A sua pele está pronta, caso queira pode aplicar um pouco de blush, o batom que desejar e a máscara dos cílios. Você vai ficar um arraso!!!


    Yoga skin makeup

    Quando falamos em técnica de makeup, geralmente pensamos nas camadas e mais camadas de produtos para esconder espinhas, deixar o rosto com o contorno desejado e olhos super carregados. Pelo menos, é uma das primeiras coisas que se passa na minha cabeça. Mas, depois do nosso tutorial, vocês já devem ter notado a ênfase na Yoga Skin é outra: é o cuidado e beleza natural da pele.


    Agora, no lugar de mascarar nossa pele com produtos de efeito matte, o glow é o desejado. Com este método, o desejo é por uma maquiagem mais cremosa, que ressalta a beleza da nossa pele, corrigindo áreas específicas que achar necessária, como aquela espinha ou as olheiras, mas sempre valorizando o viço natural. 


    Cosméticos muito usados como pó, contorno e super coberturas saem de cena e dão lugar aos produtos que irão hidratar e cuidar da nossa skin, com texturas mais cremosas como produtos em gel e fórmulas que irão hidratar, blushes translúcidos e muitos outros. A técnica de Yoga Skin usa, principalmente, a base líquida, combinada com uma gota de óleo facial e iluminador líquido. Quando aplicado com os dedos, esse produtos ajudam a circulação sanguínea na face, a relaxar os músculos e na absorção dos produtos.


    Uma maravilha, vocês não acham?! Principalmente para nós, que amamos cuidar da nossa pele e valorizamos a beleza natural!


    Yoga skin benefícios

    Como nós já falamos, amores, essa técnica valoriza a beleza natural de quem a usa e, por si só, esse já deveria ser seu maior benefício. Porém, há muitos outros aspectos que a tornam a melhor opção para quem ama cuidar da sua pele, como a grande valorização da hidratação, tornando a pele mais saudável, luminosa e uniforme. Não é esse o desejo de todas nós as adaptas ao skincare?!


    Yoga skin dicas


    Agora, amore, se você deseja colocar a técnica em prática, nós separamos algumas dicas básicas para você arrasar!


    • Primeiro, amores, tenha confiança. Você é linda e essa técnica só ressaltará a sua beleza;
    • Segundo, na hora de aplicar o creme hidratante, escolha produtos que sejam bem absorvidos e que sejam específicos para o seu tipo de pele. Como o nosso Hidratante Hibisco e Framboesa Le Fruit Cosmetics, ele pode ser usado por todos os tipos de pele, no corpo e no rosto. Sem falar que traz inúmeros benefícios para a pele, como hidratação, nutrição, suavização das linhas de expressão e muito mais!
    • Terceiro, esta técnica não indica o uso de pó compacto, mas caso a sua pele seja muito oleosa e isso te incomodar um pouco, você pode aplicar uma pequena quantidade nas áreas com muito brilho;
    • Quarto, lembre que aplicar os produtos com as mãos faz parte da técnica, por isso troque os pincéis pelos dedos. O calor em nossos dedos ajuda na incorporação da make;
    • Quinto, caso você não consiga encontrar uma base gel com bastante potencial hidratante, há pessoas que misturam um pouco de creme hidratante com a base, vale a pena a tentativa, não acham?!

    E então, amores, o que vocês acharam dessa técnica? Nós da Le Fruit achamos o máximo, afinal, a valorização da beleza natural é algo que amamos e desejamos! Sem falar, que no lugar de cosméticos que muitas vezes fazem mal à saúde, agora a hidratação é a rainha! Mas, se vocês ainda não conhecem os malefícios que alguns produtos fazem à nossa pele, confira esse artigo especial sobre Cosméticos Tóxicos. 

     

    Foto: Hidratante de Hibisco e Framboesa com ativos antioxidantes.

    0 comentários

    Deixar um comentário

    Por favor, observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.